Sigam-me os bons! :D

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Para começar, o que é isso mesmo??

Sou eu, mas poderia ser você e sua motoca! Na estrada, especialmente, somos todos da mesma matéria.
Bem, vou começando esse projeto que não me sai da cabeça faz um bom tempo. Para quem não me conhece, ou nunca ouviu falar, 'sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco...', ok, parei! Mas vou fazer uma apresentação bem cafona mesmo!!
Eu, Jan Messias, e meus graus de miopia!
Sou Jan Messias (Segue aí!), gosto de viajar, de fotografar, de ver o mundo e contar depois o que vi.
Minhas primeiras viagens foram nos livros empoeirados dos tempos de menino, mas há 4 anos comprei uma motoca usada, uma Honda Fan 125cc e comecei a ir me aventurando pelas cidades ao redor.
Desses passeios apareceu a ideia de começar a publicá-los, e daí nasceu o 125Cilindraventuras (clica e dá uma olhada!),  que rendeu bons frutos e parcerias, como a do Luis Sucupira e do Motonline, dando um incentivo e tanto. Além desses parceiros, consegui firmar amizades boas e trocar ideias com gente de várias partes do país. Desses, gostaria de prestar minha homenagem especial ao Angelo Sardo, que mesmo lá no sul do Brasil me deu um grande incentivo e até hoje é uma boa amizade e referência.
Por conta da correria acabei parando com as postagens, mesmo continuando com minhas viagens.
No final de 2012 conseguir dar um 'level up' e pegar uma moto maior e mais confortável, a Ténéré 250, que tem me acompanhado desde então, mas vai ter um post para falar dela.
A ideia desse novo espaço é compartilhar o que vou fazendo na área do motociclismo e as aventuras e o que mais eu for achando interessante de compartilhar com vocês, desde dicas de fotografia, roteiros e dicas de mecânica.
De mais a mais aqui é só uma apresentação mesmo! 
Sintam-se convidados a comentar, participar, compartilhar experiências.
A estrada é nossa!
Abraços!
Dá uma olhada em umas imagens do Blog Antigo e uns lugares que andei conhecendo a bordo da pequena Fan 125: (se clicar nas imagens acho que fica melhor...)
Altaneira - Ceará
Banabuiú - Ceará


Banabuiú - Ceará

Cruz de Pedras - Iguatu - Ceará

Boqueirão de Lavras - Lavras da Mangabeira - Ceará

Estrada de terra, Quixelô - Ceará

Praia de Upanema - Areia Branca - Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário